sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coisas muitas coisas... [3] - Versão Mani

Bom, antes de começar o coisas muitas coisas de hoje, preciso falar que ontem eu ganhei o dia com o comentário da Rafa, é sério mesmo, sua linda! Assim que você criar um blog eu vou entrar.
Bem, quem acredita que amanhã já é 24/12/11 e amanhã faltarão 1 semana para acabar o ano   !
 Vocês conhecem a Lalaloopsy? Bom, agora tem as bonecas grandes, são muito fofas e eu vou ganhar uma, a minha é a AZUL 



Linda linda linda  sss!

Vocês sabiam que até as M.H tem as suas personalizadas?

~FOTOS~






E é claro, tem as pequenas, que vêm com muuitos acessórios

Mudando de assunto, que vergonha que foi essa semana, olha só, entre o 2 e o 3 só teve UM POST.
Mas prometo que vou postar mais ok???

Uma coisa, eu vou fazer uma casinha com umas bonequinhas de massinha bem fofas e quando tiver pronto eu posto.
Outra coisa, não tive tempo de fazer o resumo então eu acho que vou fazer essa semana, só deixa passar o Natal... que é uma correria loucaa!

Para o coisas muitas coisas - Versão Vivi, uma das coisas que ela vai postar vai ser super lindooo, vcs vão amaaaarrrr!

Bom, vocês conhecem os Squinkies? Bom são coisinhas colecionáveis, muito bonitinhas:



 EU AMO OS BEBÊS
ELES  SÃO MUITO FOFOS!



 









Awn fofofoffofofofo!


Olhem agora a evolução das Barbies: 



Sonny angel, você conhece?

Muito fofinhos esses bebês, um mais lindo que o outro!


E Para acabar o Coisas muitas coisas, essa Adora Doll é perfeita:

Beijos!! Mani

2 comentários:

  1. Linda é vc Mani!! Sei que não é de costume do blog, mas gostaria que postassem sobre a nova coleção da Ipanema. E lembrem-se sou a fã n°1 de vcs!!
    -Rafa

    ResponderExcluir
  2. Se for aquela coleção que os dois chinelos não são exatamente iguais, pode deixar que eu, vivi, posto, porque essa coleção é show, inclusive eu tenho um desses.
    Bjs,
    Vivi

    ResponderExcluir