sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coisas muitas coisas... [4] - versão Vivi

OIEEEE!
Agora tá na hora de CMC4VV, e eu IA postar sobre o Nativitaten, mas a estraga prazeres da Mani chegou antes, mas ela é uma fofa e eu não posso culpá-la por isso, eu é que demoro mesmo.
O CMC4VV será sobre livros (eu me inspirei no post antes do anterior da Mani).

Bom se tem um livro que eu viciei MESMO é o fazendo meu filme. Atualmente estou no 3 e esperando ansiosamente que março chegue pra que lançe o 4.


É, pra mim, a melhor coleção de livros já publicada, talvez alguns discordem, mas eu concordo plenamente comigo mesma (isso tá meio confuso...). Confira no blog oficial da coleção vários links de resenhas (resumos) de leitoras fanáticas que adoraram os livros da Paula (Pimenta).

Capitão Cueca


São livros bem legais que falam em como alunos podem ser diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Acho que essa não era a intenção do autor, mas ao longo do livro podemos ver um Quezinho (pouquinho) de Bullyng (não sei se é assim que se escreve), mas é quantidade insignificante, o principal dos livros trata-se de um diretor-super herói que se ouve um estalo de dedos transforma-se no mesmo, e quando leva um balde de água na cabeça, toma a forma normal de diretor. É realmente muito legal.

O Diário da Princesa


É uma coleção BEM grande, me impresiono de ter acabado de lê-la (tá bom, estou mentindo, não terminei de ler o 10). Esse sim (pelo menos nos primeiros livros) trata-se de Bullyng e o que uma grande novidade pode mudar na vida de uma pessoa. Ao decorrer da coleção, Mia se depara com romances, muitos imprevistos, dúvidas, diferentes surpresas e MUITAS lágrimas MESMO. Recomendo.

Livros na fila de espera:

-Minha Vida Fora de Série (Paula Pimenta)



-Fala Sério, Filha! (Thalita Rebouças)



-Como Ser um Pirata - coleção Como Treinar o Seu Dragão (Cressida Cowell)



-Glee - O Início (Sophia Lowell)



Então é isso.
Beijos,
Vivi.

4 comentários:

  1. Aaaai foi maal, ela trouxe o Querido Diário 4.
    Bjoos!!
    -Rafa

    ResponderExcluir
  2. Posta sobre o que eu pedi? A nova coleção da Ipanema a moda é descombinar! Irei aguardar ansiosa!!!
    BJOS DENTRO DO CORAÇÃO DE VCS!
    -Rafa

    ResponderExcluir
  3. já to escrevendo rafa, daqui a pouco você lê!
    bjs,
    vivi

    ResponderExcluir