segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coisas muitas coisas...[17] - versão Vivi

OOOOOLAAAAA
Hoje vou começar o CMC17VV com uma música um tanto quanto... HARMONIOSA. Lá vai:
CABEÇAAAAAAA!! TÁ NA HORA DE LAVAR!! ESFREGA ESFREGA ESFREGA VAI FAZENDO ESPUMA!! GOOOOSTOOOOSOOOO!!!!!!!!!!!!!!! SHU SHUÁ SHUÁ UHU!! LAVAR A CABELEIRA COM JOHNSONS BABY SHAMPOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Sério, não tem como não se viciar nessa música! GOSTOOOSOOO
HAHAHA (sério acho que eu to com mania de caps lock)
Tá bom, né, eu? Os temas de hoje são:
-Vídeos
-CHOCOLATE
-Imagens e tirinhas engraçadas
-MAIS CHOCOLATE
-Música + Playlist da semana
-Frases Engraçadas
-Atualidades
-Outros

Vídeos:
ONE DIRECTION NO ICARLY! OMG OMG OMG!! (deixa eu explicar o meu desespero - eu virei fã do one direction porque 1-Eles são muito fofos 2-Eu amei essa música deles)
Não foi essa a música que eu amei deles não tá, mas mesmo assim eu gostei dessa aí ^

Mulher pula de prédio em Barueri (bairro Alphaville)


Mãe, cansei de pizza - recitas de caneca (TEM CHOCOLATE AÍ NO MEIO!) É muito engraçado!

Chocolate:
OVO DE PÁSCOA KIT KAAAAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, a maioria das pessoas da minha sala quer esse ovo, mas a metade diz que não vai ganhar por que é muito caro (R$42,90).

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO
OBS: O certo é "To the game"
OBS: O Super Homem tá descalço por que o Paul, na capa do Abbey Road, também tava descalço! LOL!
AI QUE BURRO DA ZERO PRA ELE!!! ELE NÃO SABE!!!!
ONE DIRECTION UHUU
MAIS CHOCOLATE:

As melhores barras de chocolate do mundo:

A MELHOR DAS MELHORES!!!

Quem aí tem o penal?

Delice! Entendedores Entenderão!

Tudo bem que não é uma barra, mas é um dos MELHORES chocolates!

Música+Playlist da semana:

Música da semana:

One Thing - One Direction:



So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing

A letra toda vocês encontram aqui!

Playlist da semana:

Céu Azul - Charlie Brown Jr.
Blow - Ke$ha
Beautiful Monster - Ne-Yo
Right Round - Flo Rida
Problemas - Ana Carolina

Frases engraçadas:

Mentira universal: Esse ano eu estudo

Tudo fica melhor quando se tem um amigo idiota do lado

Pareço legal mas no dia de pascoa eu me afasto de todos com meus ovos de pascoa

Daqui a pouco um lanche na minha escola vai estar mais caro que um IPhone.

Luto por um mundo em que a câmera e o espelho parem de praticar bullying comigo.

Aí você encosta numa teia de aranha, e automaticamente você já sabe Karatê.

Aquele momento que seu amigo compra um lanche na cantina e oferece

Quem Nunca disse ”De nada” sem a outra pessoa dizer ”Obrigado”, não sabe como é tentar educar alguém.
OBS: Eu digo direto!

A arte de derramar arroz do prato enquanto tenta cortar a carne. Essa eu domino!

Daí eu conto uma coisa maneira pro meu amigo e ele responde "você ja falou isso"

Aquela sensação de tristeza no Domingo por saber que vai ter aula no dia seguinte.
OBS: De manhã cedo, então! É UMA MARAVIIIILHA (ironia pros desentendedores)

Atualidades:

Bebê nasce "sem sangue":

A menina nasceu de forma prematura com um número irrisório de hemoglobinas, o que fez com que ela fosse classificada oficialmente como "sem sangue"

Veja mais aqui!

Outros:

3 coisas no tópico "outros" (o que é muito raro);

1º: Achei a MELHOR paródia de Para Nossa Alegria :), vejam:


2º: A seleção do melhor post do mês:

Eu (modéstia a parte, tá, não me levem a mal) acho que o melhor post é mesmo o Propagandas Criativas #2 (meu), o mesmo que a Mani escolheu.

3º: Postagem da piadinha que eu tentei postar há quase um ano atrás, na postagem de páscoa:
Entendedores entenderão!
AHA CONSEGUI!

To saindo, vou dormir pra estudar amanhã!
Beijos!
Vivi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário