sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coisas muitas coisas...[18 e 19] - versão Vivi

OIIEEE
Eu não postei o CMC18VV semana passada e não achei que valeria a pena postar no meio da semana mas eu estou aqui HOJE para postar um DUPLO, não estou?
Os tópicos são:

-Frases engraçadas
-Melhor jogo do mundo
-Entendedores entenderão
-Música + playlist da semana
-Famosos quando crianças/jovens
-Atualidades
-Outros

Frases engraçadas

A indireta é tão direta que só falta sair do computador e da um tapa na sua cara


O Japão é menor do que o Rio de Janeiro e é mais rico do que o Brasil inteiro.


Quem nunca criou um "toque" com um amigo, não sabe o que é parceria.


VOCE DEITA PRA DAR UMA COCHILADINHA > O DESPERTADOR TOCA, VOCE DESLIGA QUANDO VOCE ACORDA SEUS NETOS TÃO JOGANDO PLAYSTATION 27 NA SALA


Quando eu crescer vou inventar uma cama elástica para maiores de 10 anos.


Aquele momento em que você ri TANTO que nenhum som sai da sua boca e você fica lá batendo palma que nem uma foca retardada


Fato: Em toda receita vai ter um ingrediente que você não tem em casa


Não confunda 'estou com saudades da escola' com 'estou com vontade de estudar'. Existe um grande abismo entre essas frases


Quando alguma pessoa da novela tem o meu nome eu fico tipo, A tal


Quando a professora colocava meu nome em um problema de matemática, eu ficava tipo, sou chique de doer


Melhor jogo do mundo


O nome é "The Impossible Quiz", que se trata de um quiz (duuuh) que é MUITO divertido. Pena que é em inglês... Para jogar, clique aqui!




Entendedores entenderão


Pra quem não sabe o que é isso, leia o último tópico do CMC15e16VV. Para ler, clique aqui!
Tá. preparem-se para entender!!! (respostas abaixo do tópico)














P.S: eu tava procurando imagens para esse tópico e eu vi que tinha um toblerone (chocolate) ali no meio, e pensei "mas que diabos um toblerone tá fazendo ali?" aí eu fui ver por que e ADIVINHA?
.
.
.
EU MANDEI ADIVINHAR!!!!!!!!!!!
Brincadeira! Apareceu o MANI E VIVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O CMC17VV!!!!






Respostas:


1-Tem agora uma expressão chamada "véi... na boa...", que quer dizer presta atenção aqui, chamar atenção, faz isso agora, sei lá
2-Call of Duty. É um jogo de videogame. Pra quem não sabe, call é ligação, por isso o iPhone
3-Bob Marley
4-Esse é meio óbvio. iPhone e YouTube
5-O nome de Londres em inglês é London, e on é ligar, então off é desligar.
6-Soco soco bate bate soco soco vira vira soco bate soco vira soco bate vira
7-Em ordem: South Park, Os Simpsons, Uma família da pesada. Confesso que antes de saber o que era eu pensava que eram uns gráficos loucos
8-A marca Puma
9-Fan, em inglês, significa ventilador. Não está óbvio?
10- We will we will rock you


Música+playlist da semana:


E a música da semana é...


Don't you remember - Adele



Why don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby, please remember me once more


Playlist da semana:

-Give your heart a break - Demi Lovato
-What makes you beautiful - One Direction
-Beggin' on you knees - Victoria Justice
-Sparks Fly - Taylor Swift

Famosos quando crianças/jovens



Renne Zellwegger            Pamela Anderson        Jennifer Aniston
Super engraçada             Super bonita (agora)   Queridíssima

famosos quando criança
Uma Thurman                Julia Roberts (' - ')          Michele Pfaiffer

famosos quando criança
Lady Gaga                      Sarah Jessica Parker    Paris Hilton (parece a Renne î )

Eu só botei essa por que a Amy parece muito a Heather Matarazzo nessa foto

Aqui não são nem crianças nem jovens mas eu quis botar por que eu gosto de friends!

Esse é o Matt Le Blanc

E essa é a Lisa Kudrow

É isso gente! Até amanhã para os especiais de aniversário de 1 ano do Mani & Vivi!!!
Beijos!
Vivi

P.S: Se eu postar alguma coisa hoje é por que eu NÃO AGUENTO DE ANSIEDADE!!!!

P.S.S: Passei a tarde inteira fazendo esse post, pra ser especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário