terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevista - Da Mani pra mim #4

Segue a entrevista:


1-Que profissão você prefere: encanador ou mecânico?
Mecânico! É bem interessante... O encanador mexe com restos de comida do prato junto com mofo da torneira... Yucks!


2- Qual é sua novela preferida que vc já viu?


Sinceramente, Fina Estampa. Eu não sei por que, acho que era por causa da emoção de ver as cenas que eu já sabia que o que ia acontecer (por que eu lia no site, hahahah).
Mas antes dessa, foi Caminho das Índias!


3- E das que passam agora?


Cheias de Charme! É muito engraçado e muito mais apropriado. Não sei se vocês já perceberam, mas as novelas das 9 SEMPRE são as que tem mais sacanagem!


4-Você prefere ficar sem dois pés ou dois braços? 


Sem dois pés. Dá de andar de cadeira de rodas e usar prótese. O braço também dá, mas é com ele que a gente faz MUITAS coisas, então sei lá né!


5-Você tem um desenho animado que mais marcou sua época de bebê?


Olha, de BEBÊ foi Meninas Super Poderosas, e da INFÂNCIA foi Cubolândia (eu A-MA-VA!)


Perguntas:


1-Quais os seus esmaltes favoritos (nome e marca)?
2-Diga 3 desenhos animados que seu irmão mais gosta.
3-Quais as suas 5 comidas preferidas?
4-O que você prefere: Desfilar ou postar no blog (te peguei!! essa é difícil!)?
5-Diga seus 5 jogos favoritos do site ojogos.com.br

É isso!
Beijos!
Vivi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário