quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entrevista- da Mani para mim & perguntas para ela

Minhas respostas para a Mani:

1- Se você pudesse ter qualquer animal, qualquer mesmo, desde um leão até um hamster, pois todos seriam inofensivos, qual você escolheria?

Olha, eu não sei por que, mas acho que eu escolheria um gnu. Por que? Eu já disse que eu não sei! Deve ser por que o nome é engraçado! Hahahahha o nome dele seria gnutella! HahahAhahaHahahahHahahahAhaAh

2- Se você tivesse que ficar confinado num quartinho que tivesse as coisas básicas (roupas, comida, água, banheiro e cama) o que você levaria com você para passar seu tempo (só uma coisa)?

O computador, claro! Com internet, óbvio!

3- Você prefere Msn ou telefone?

Msn, é mais fácil de se comunicar, vai que a pessoa não tá em casa e você passa aquele micão de ninguém atender? Você anuncia pra todos da sua casa que vai ligar pro fulano e depois tem que dizer que ele não tá? Que mico!

4- Num dia de Sol, para você, qual é a melhor coisa para se fazer: Praia, piscina, jogo de algum esporte ou ficar em casa no ar-condicionado chupando um picolé?

Ai, difícil escolha! Os dois, pode ser? Depois que sair da piscina e afins, tá com calor, liga o ar e pega o picolé! Gênio? Não, magina! Hahahah

5- Se de repente sua família dissesse que vocês vão ficar um mês em tal país, qual você escolheria, ou você escolheria uma outra cidade do Brasil?

Espanha! Madrid, mais especificadamente! Ô, cidade linda!

PERGUNTAS:

1-Qual seria o nome do seu filho/filha, se você tivesse um?

2-Se você fosse escritora, cite o nome de 5 de seus mais famosos livros.

3-Qual o nome do irmão mais velho de sua avó (se ela tem)?

4-Cite o nome de 7 de seus sites/blogs favoritos.

5-Qual o cúmulo da burrice (3 respostas)?


É isso aí!
Beijos!
Vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário