quarta-feira, 4 de abril de 2012

Respostas para as perguntas da Mani & perguntas pra ela

RESPOSTAS:

1- Para você, qual é a coisa que você mais tem vergonha

Ai, difícil dizer! Acho que... Levar um tombo na frente de toda a minha turma (eles são zoadores demais).

2- Se a internet simplesmente acabasse e o pc se extinguisse, como você faria para se divertir e qual seria sua reação sem a internet na sua vida (e sem nenhum eletrônico)?

Eu simplesmente ficaria MA-LU-CA, como muita gente por aí! Eu leria, leria, leria, brincaria, brincaria, brincaria, enfim... Faria tudo o que se fazia antigamente, pois sem eletrônicos teria muito menos coisas pra roubar!

3- O que vale mais: Ler um livro bom ou ficar dormindo o dia inteiro?

Ai, depende! Se o dia estiver calmo, sem nada pra fazer, eu leria um bom livro, mas se eu estivesse com aquele soninho gostoso num dia chuvoso, eu dormiria o dia inteiro! Ai, ai...

4- Se voce tivesse que compor uma música que título seria e como ela seria mais ou menos?

Título: Like a Dream Como seria: Não vou botar a letra da música aqui pra ninguém copiar, né! Mas sei lá!

5- Se você visse um cadeirante no meio da rua e não pudesse chegar até ele para ajudá-lo, o que você faria para conseguir que ele saísse dali, sem pedir para outras pessoas irem lá ajudá-lo?

Gesticularia pra ele prestar atenção.

PERGUNTAS P/ MANI:

1- Como você sobreviveria a um Apocalipse Sentimental (todo mundo chorando, com raiva, nervoso, sei lá!)?

2- Quais os programas de TV você mais gosta?

3- Quais são os mais engraçados vídeos do youtube para você?

4- Diga 10 filmes que você gosta

5- Quantas frases sem sentido você consegue dizer? Fale para nós!

É isso! ~le esperando as respostas...~
Beijos!
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário