sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevista-Da Vivi para mim #3

Oi genteee! eu já vou  já vou postar o cmc, mas primeiro as perguntas:

1-Que janelas estão abertas no seu computador agora? (sem mentir!)
Bem, como eu vou fazer logo em seguida o CMC, tem apenas a página do Blog, e mais duas: Incríveis pinturas artísticas em 3d e um site lá (negócios do Japão)

2-O que você estava fazendo hoje as 10:37?
No carro, indo pro shopping

3-O que você escolhe: ficar 5 anos usando óculos, logo embaixo um aparelho respiratório fixado na narina, e embaixo um aparelho extra bucal ou sentar 2 anos do lado do Allison (eu sei que você tem trauma dele)?
Incrivelmente a do Allison pq eu não vou ficar usando mil aparelhos mas seu nao tivesse a parte do aparelho respiratório seria a do oculos e aparelho extra bucal.

4-Qual as suas 10 musicas preferidas?
-So glad I have you
-I belive in love
-On my own
-You
-Upside Down
-Uma lá que eu não sei o nome
- Firework
- E tem mais algumas q eu não lembro

5-É VERDADE QUE VOCÊ LEU FAZENDO MEU FILME E NÃO ME CONTOU? SE SIM, VOCÊ GOSTOU??
Nunca li :)


Perguntas:


1- Que profissão você prefere: encanador ou mecânico?
2- Qual é sua novela preferida que vc já viu?
3- E das que passam agora?
4-você prefere ficar sem dois pés ou dois braços?
5-Você tem um desenho animado que mais marcou sua época de bebê?

Bjs
Mani

2 comentários: