sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevista-da Mani pra mim #3

1-Quantas vezes você consegue repitir o alfabeto em 1 minuto (não vale roubar!)?

10 e meio (não consegui terminar o décimo primeiro) SEM ROUBAR

2- Se você do nada tivesse que virar um inseto nojento e PONTO FINAL, qual você escolheria?

Minhoca, por que eu ajudo os agricultores e o meio-ambiente! =D Ta, eu sei que minhoca não é inseto, mas...

3- Quais são seus 15 filmes favoritos?

Cartas para Julieta
Coincidências do amor
Plano B
Harry Potter (1 a 8)
O Diário da Princesa (1 e 2)
Meninas Malvadas
Entrando numa fria (1 a 3)
Duplex
Radio Rebel
Esposa de mentirinha
Espanglês
O amor é cego
Sorte no amor
Como se fosse a primeira vez
De repente 30

(Já da de perceber o gênero de filmes que eu gosto né? -comédia romântica, para os desentendedores- Bom, a maioria dos filmes é desse gênero!).


4- O que é melhor: Cair de cara na frente da sua turma (como vc disse) ou ter que sentar ao lado do Allison o ano inteiro?

Vish, aí você me pegou! Eu to tendo tanto raciocínio aqui que meu cérebro vai dar tilt! Mas acho que eu prefiro (Blergh) sentar ao lado do Allison por que se eu caísse de cara no chão eu quebrava a cara E o meu aparelho (que eu botei quinta), aí eu quebrava os dentes e cortava a gengiva por causa do metal do aparelho e ficava um tempão "de molho", como diria minha mãe!

5- Se você tivesse que comer um bicho nojento, que opção abaixo você comeria?
A- Uma barata?
B- Uma lesma?
C- Uma minhoca?
D- Uma aranha grande e peluda?
E- Um caracol (com sua casa)

Minhoca, por que é fina e escorregadia, aí desce direto, sem sentir na boca!

PERGUNTAS:

1-Que janelas estão abertas no seu computador agora? (sem mentir!)

2-O que você estava fazendo hoje as 10:37?

3-O que você escolhe: ficar 5 anos usando óculos, logo embaixo um aparelho respiratório fixado na narina, e embaixo um aparelho extra bucal ou sentar 2 anos do lado do Allison (eu sei que você tem trauma dele)?

4-Qual as suas 10 musicas preferidas?

5-É VERDADE QUE VOCÊ LEU FAZENDO MEU FILME E NÃO ME CONTOU? SE SIM, VOCÊ GOSTOU??


Beijos
Vivi!
(Singing LALALALALALA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário