quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entrevista - da Vivi para mim

Bom, eu vou fazer aqui minhas respostas, vou deixar minhas perguntas, mas lembre-se só semana que vem que é pra responder!

1-Qual seria o nome do seu filho/filha, se você tivesse um?

Bom, eu tenho uma listinha de nomes, e é difícil escolher um, mas seria ou Clara ou Lara e menino Pedro,

2-Se você fosse escritora, cite o nome de 5 de seus mais famosos livros.

Inventados? Bem seriam: Dois carecas lutando por um pente, o vale do medo, Lewis - o maior pagador de mico, No Mini Mundo, o cavaleiro moderno,

3-Qual o nome do irmão mais velho de sua avó (se ela tem)?

Olha, eu realmente não sei o mais velho mas sei que ela tem  irmãos e entre elas uma chamada Santina, Terezinha, Cleusa e Carminha, os outros nao sei .

4-Cite o nome de 7 de seus sites/blogs favoritos.

Ixxiiii... tá vamos lá:
Mani e Vivi (obv)
By Lulipop
O pundonor diário
Adora Doll friends
Magic Baby
P.N.W
enaoseimais

5-Qual o cúmulo da burrice (3 respostas)?


Qual é o cúmulo da burrice?
R.: abrir o lápis para ver se sai letrinhas. 

Qual é o cúmulo da burrice? 
R.: espiar pelo buraco da fechadura de uma porta de vidro.


Qual é o cúmulo da burrice? 
R.: tirar par ou ímpar no espelho e só pedir ímpar!


ETC..
Antes de acabar, sabem qual é o cúmulo do cúmulo:
Um mudo dizer para um surdo que um cego viu um paraplégico correndo atrás de um careca para puxar seus cabelos.


PERGUNTAS P/ SEMANA QUE VEM:


1- Para você, qual é a coisa que você mais tem vergonha

2- Se a internet simplismente acabasse e o pc se extinguisse, como você faria para se divertir e qual seria sua reação sem a internet na sua vida (e sem nenhum eletrônico)?



3- O que vale mais: Ler um livro bom ou ficar dormindo o dia inteiro?


4- Se voce tivesse que compor uma música que título seria e como ela seria mais ou menos?


5- Se você visse um cadeirante no meio da rua e não pudesse chegar até ele para ajudá-lo, o que você faria para conseguir que ele saísse dali, sem pedir para outras pessoas irem lá ajudá-lo?


Bj
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário