quarta-feira, 25 de abril de 2012

Entrevista - Da Vivi para mim #4

Oieee, antes de responder, quero comentar que concordo plenameente com a Vivi em preferir viver sem pernas do que sem braços, muita gente prefere tirar os braços pq ainda dá de andar mas eu discordo
Mas vamos ao que interessa:

1-Quais os seus esmaltes favoritos (nome e marca)?
Bem, vou falar  3:
Huscky - Risque
Sereia- Impala
Zazá - Big

2-Diga 3 desenhos animados que seu irmão mais gosta.
Pode ser 4??
Os que ele maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gosta são:
Jelly Jum
Tom e Jerry
Pica Pau
Bob Esponja
E de filmes obv que é o Mc Queen e Toy Story 1
~
3-Quais as suas 5 comidas preferidas?
Não vai ser em ordem mas:
Empadão de frango Dona Cêmola (não sei se escreve assim)
Camarão (não à milanesa)
Comidas da minha mãe
MANGA!!!!!!!!!!
Salada
Sei lá, eu não tenho comida preferida sabe... Mas a lista de frutas é:
MANGA
ABACAXI
ARAÇA
PITANGA


4-O que você prefere: Desfilar ou postar no blog (te peguei!! essa é difícil!)?
HAAAAAAAAAAAAAM essa é dificillll mas acho que:

Desfilar
NAO ME MATEM NAO ME MATEM!

5-Diga seus 5 jogos favoritos do site ojogos.com.br

Universe Field
Jumpz
Frizzle Fraz
Jump It
Woman on top
Jump In

* Não tá em ordem

Perguntas para Vivi:
1-Seus 5 nomes prediletos?
2- Qual sua estação preferida?
3- Qual é seu sonho? (Tanto impossivel quanto possivel)
4- Você pretende ter filhos? Se sim, quantos e quais nomes?
5- Quais são seus 8 livros favoritos?

PERGUNTA PARA OS BLOGUEIROS
Como semana passada eu esqueci, eu vou colocar aqui 2 perguntas:
Vocês preferem ir no shopping ou em lojas em lugares diferentes?
Quais são suas frutas favoritas (5) ?

Bjs
Mani


Nenhum comentário:

Postar um comentário