quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novo especial/quadro do M&V

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tudo bomm com vcs??
Bem, hj eu vou explicar um novo quadro, que se chama entrevista.
Assim, eu lanço 5 perguntas e a Vivi num outro post responde. Mas aí vc pergunta: E o que que os blogueiros vão querer com isso?
Haaaaaaaaam, vcs querem saber? vcs podem escolher responder todas ou algumas perguntas, tanto nos coments como oralmente, maaas no fim do post vai ter sempre (no meu, pelo menos) uma pergunta só para os blogueiros.
Isso vai ser toda terça, exceto hj que vai ser hj haha
Então, se eu postar primeiro, no post em que a Vivi for responder, no mesmo ela coloca as minhas perguntas, ou vice-versa.

PERGUNTAS:

1- Se você pudesse ter qualquer animal, qualquer mesmo, desde um leão até um hamster, pois todos seriam inofensivos, qual você escolheria?


2- Se você tivesse que ficar confinado num quartinho que tivesse as coisas básicas (roupas, comida, água, banheiro e cama) o que você levaria com você para passar seu tempo (só uma coisa)?


3- Você prefere Msn ou telefone?


4- Num dia de Sol, para você, qual é a melhor coisa para se fazer: Praia, piscina, jogo de algum esporte ou ficar em casa no ar-condicionado chupando um picolé?


5- Se de repente sua família dissesse que vocês vão ficar um mês em tal país, qual você escolheria, ou você escolheria uma outra ciade do Brasil?


PERGUNTA PARA OS BLOGUEIROS:


Se vocês recebessem a notícia de que ficariam órfãos, com quem vocês escolheriam passar a morar?


Bj
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário