sábado, 14 de abril de 2012

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DO MANI E VIVI!!!! post 2 da vivi - Mais FMF

Eu descobri o número de páginas de FMF4! 608 PÁGINAS! A Paula já deve ter escrito tanto pra gente poder desfrutar mais ainda o final de FMF, pra não sentir TANTA saudade! Mas que a gente vai sentir, isso vai!
Olha a grossura:

É 4 CENTÍMETROS! SABE O QUE É 4 CENTÍMETROS? ISSO (                                                       )
Muito? Não, acho até pouco, pra uma personagem tão querida quanto a Fani!
Sinopse:

Aí eu resolvi fazer uma coisa: Pegar pessoas famosas que, Pela descrição da Paula, se parecem com os personagens dela! Confiram:

Pedro Paulo Figueiredo/CZN
Fani - Marcela Barrozo


Léo - Liam Payne


Natália - Kelly Clarkson

Dicas Para Cabelo Curto - Lily Allen
Gabi - Lily Allen


Priscila - Lily Collins


Rodrigo - Steven R. McQueen


Vanessa - Larissa Oleynik


Allan - Caio Castro


Marquinhos - Ian Somerhalder (acho que exagerei na beleza hihi)


Alberto - Ricky Tavares


Inácio - Joseph Gordon-Levitt


Juju (Julia) - Klara Castanho


Os gêmeos (filhos do Inácio) - Bebês desconhecidos


Cristiana - Deborah Evelyn


João Otávio - Dalton Vigh


Cláudia - Fernanda Vasconcellos

É isso! Ficou legal? Eu acho que combinou! Outro dia eu faço de FMF 2! Porque no 3, os personagens são iguais!
Eu adorei fazer isso, muito divertido!
Beijos!
Vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário