quarta-feira, 11 de abril de 2012

Respostas/perguntas

Oi gente!
Vamos lá!
1- Como você sobreviveria a um Apocalipse Sentimental (todo mundo chorando, com raiva, nervoso, sei lá!)?
Bem, eu tentaria não me aproximar das pessoas para não ser "infectada".

2- Quais os programas de TV você mais gosta?
Olha, realmente eu não vejo muita Tv então fica difícil, até pq na minha casa praticamente são utilizados apenas dois canais: Discovery Kids e Globo, e um pouquinho da Nick qdo o Mateus não gosta do desenho então realmente eu não sei os meus programas...
3- Quais são os mais engraçados vídeos do youtube para você?
Para a nossa alegria
Menina assusta pessoas em hotel
Cassetada na vovó cantora
enãoseimais


4- Diga 10 filmes que você gosta

DEZ!? Vamos lá:
O último que eu vi foi legal mas EUNAOLEMBRO! só sei que eu gostei bastante e foi bem engraçado...
Eu gostei de Sempre ao seu Lado, e particularmente eu achei beeeeeem mais triste que Marley e Eu
O pequenino
Desventuras em série,obv
Não lembro mais...
5- Quantas frases sem sentido você consegue dizer? Fale para nós!

PÔ! essa tá dificil mas vamos lá! Vou cantar uma musiquinha lá que eu e meus primos inventamos e realmente sei lá nao é engraçada nem nada, até pq eu era pequena...


Subi num pé de manga
Pra colher  jabuticaba
A uva tava verde e eu desci foi com a goiaba
O  trem anda no céu
O avião anda na linha
A vaca bota ovo e quem dá leite é a galinha
Tem mosquito
Tem mosquito
Tem mosquito
Eu vou sair daqui
HEY!


Outras frases:
Vão ser bemm sem criatividade okay?

Eu ia atravessar a rua, mas vi um ovo na estrada e achei melhor não ir mais.

NAO PENSEI EM MAIS NADA!!!!!!!!!

Perguntas:

1-Quantas vezes você consegue repitir o alfabeto em 1 minuto (não vale roubar!)?


2- Se você do nada tivesse que virar um inseto nojento e PONTO FINAL, qual você escolheria?


3- Quais são seus 15 filmes favoritos?


4- O que é melhor: Cair de cara na frente da sua turma (como vc disse) ou ter que sentar ao lado do Allison o ano inteiro?


5- Se você tivesse que comer um bicho nojento, que opção abaixo você comeria?
A- Uma barata?
B- Uma lesma?
C- Uma minhoca?
D- Uma aranha grande e peluda?
E- Um caracol (com sua casa)?


PERGUNTA AOS BLOGUEIROS:
O que vocês escolheriam: morrer soterrado ou morrer queimado?

NOVIDADE PARA JULHO:

NA PRIMEIRA SEMANA DE FÉRIAS DE 

JULHO EU ESTAREI POSTANDO UMA 

MARATONA DE POSTS QUE VAI 

FUNCIONAR ASSIM:

Eu vou postar uma coisa e depois nesse mesmo post eu vou começar uma postagem mas eu só vou continuar no outro dia, exatamente de onde eu parei, do dia que eu entrar em férias até o outro dia da semana em que eu comecei, então você vai ficar curioso pq eu vou estar no ponto mais legal do post e puuuf vai cabar

beijos
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário