sábado, 14 de abril de 2012

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MANI E VIVI!!! post 1 da vivi

OOOOOOOOOIIIIIIIIIIII
Eu to TÃO feliz! =D =D =D =D =D =D =D =D
Não me pergunte PORQUE!
Mas, como eu sou boazinha, eu respondo:
HOJE É O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG!!!!!! (isso é um teste pra quem não lê o título dos nossos posts)
E eu to aqui, de manhã, postando por que: 1-eu vou sair 2-EU TO MUUUUUITO ANCIOSA
Pronto já to aqui hehe
Agora vamos ao assunto do post 1 da vivi do especial de aniversário do mani e vivi!
O assunto deste post é UM LIVRO SOBRE BLOGS!! Claro, não existe coisa mais óbvia pra postar num especial de aniversário de um BLOG!
Ta, ta, enfim. Eu vou explicar por que eu to escrevendo esse post.
Eu terminei, ultimamente, de ler um livro que fala de uma menina que ama duas coisas: fofoca e blogs. Por isso ela junta os dois e faz um blog, anonimamente, para contar as fofocas do banheiro das meninas do colégio middlebrooke. É MUITO legal. 
O nome é "ABAFA! Fofocas blogásticas de Sofia"
É bem difícil de encontrar porque é meio desconhecido (só tinha 1 exemplar na loja '-')
Mas é MUITO legal por que é meio que uma mistura de 3 livros que eu AMO!
Diário de um banana (pela modéstia e tolice) + Diário de uma garota nada popular (por que é de uma menina  -duuuh- e  se passa - a maioria - no colégio e ela tem uma inimiga que não se acha, se tem certeza) + Querido diário otário (pelos desenhos e exemplos de, tipo "mais coisas que deixam os pais furiosos" ou "outras coisas que a isabela inventou")

Legal, né?
Leiam que vocês irão gostar!
Tem 198 páginas!
Beijos!
Vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário